Campeão das Províncias reconhece erro

O Campeão das Províncias erradamente declarou que a candidatura do Somos Coimbra teria sido a primeira a apresentar uma vice-presidente da CMC, quando o CPC já apresentou as listas há quase dois meses. Na edição de 19-07-2017 emendou o erro. Pode ler o editorial na totalidade em baixo ou na página online do jornal. Da parte do Movimento, desculpas aceites!

Por lapso, de que se penitencia, o “Campeão” atribuiu, esta semana, ao movimento “Somos Coimbra” um mérito que já tinha cabido a outro movimento, Cidadãos por Coimbra (CpC).

Recente notícia do nosso Jornal indica que “Somos Coimbra”, com a escolha de Ana Bastos Silva, se antecipou às demais candidaturas à vereação do Município em matéria de indigitação do(a) potencial vice-presidente da Câmara.

A indicação é incorrecta, porquanto, como noticiou, oportunamente, o “Campeão”, CpC possui, há dois meses, um elenco completo de potenciais edis. Além de Jorge Gouveia Monteiro, candidato a presidente da Câmara conimbricense, perfilam-se para a vereação Catarina Caldeira Martins (Bloco de Esquerda), Paulo Pereira, Cidália Pereira, Adelino Gonçalves, Rosa Marques, Paulo Rosa, Catarina Agreira, José Vieira Lourenço, Olinda Lousã e António Rodrigues.

De resto, Gouveia Monteiro fez, recentemente, um reparo ao movimento de José Manuel Silva dizendo que o método de obtenção de subscritores só leva em consideração o protagonismo do líder de “Somos Coimbra”.

Feita a rectificação. Pedimos desculpa aos nossos leitores e ao movimento Cidadãos por Coimbra.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s