Reunião do CPC com a União dos Sindicatos de Coimbra

Uma delegação do CPC  que incluía o seu vereador José Augusto Ferreira da Silva foi  recebida, na última quinta -feira, pela  União dos Sindicatos de Coimbra.

Nesse encontro foram passados em revista diversos temas concelhios de que se destacam: o ainda  elevado número de desempregados, com grande incidência nos jovens, mas também na população mais velha que perdeu o emprego na sequência do encerramento de algumas das maiores unidades industriais;  a lenta criação de emprego, ainda de pouca qualidade, com vencimentos baixos e muito precários; o elevado volume de créditos laborais  reclamados em processos de insolvência que demoram anos e anos a ser pagos; o estado de abandono da antiga zona industrial do norte de Coimbra ( Pedrulha).

img_20170223_110927

Daqui saiu reforçada a convicção do  muito trabalho que há a fazer na área da captação de investimento gerador de emprego qualidade , que em Coimbra pode frutificar graças ao elevado número de jovens altamente qualificados. Assim haja visão estratégica e vontade política.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s