Pista de BMX  na zona de Coimbra-B

 

“A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) quer construir uma pista de BMX perto da estação ferroviária de Coimbra B, mas a localização não é consensual entre os vereadores.” Notícia do “Público” . Que divulga a posição do vereador do CPC

 

“Já o vereador José Augusto Ferreira da Silva, eleito pelo movimento Cidadãos por Coimbra (CpC), entende que as questões de planeamento, para aquela zona, já não se colocam. Naquela zona da entrada da cidade, em terrenos de grande qualidade agrícola, “fez-se lá uma fábrica de artefactos de cimento, fizeram-se lá campos de treino da Académica, puseram-se umas bombas de gasolina e um acampamento nómada”, descreveu. Portanto, do ponto de vista da estratégia, o vereador entende que não “faz mal ter lá uma pista de BMX”. “O problema central foi que se descaracterizou completamente a função social e económica daquele terreno”, lamenta.”

 

A proposta foi aprovado com os votos contra de três vereadores do PSD, e  a abstenção da  vereadora do PSD, de acordo com a declaração que acima se transcreve  o CPC votou favoravelmente.

 

Leia a notícia completa aqui

 

Anúncios

3 comentários

  • Vitor Rafael Peres Taborda Duarte

    Por favor, antes de fazerem a pista de BMX, aumentem as infraestruturas de saneamento BÁSICO. Por exemplo, podem começar pela união de freguesias de Torres do Mondego.
    Ao longo do distrito e através da empresa municipal Águas de Coimbra, também existe muito a fazer no que toca a matéria de saneamento BÁSICO!

    E o alcatrão que vão gastar na Pista de BMX, usem-no para alcatroar a Rua António dos Santos/ Rua 25 de Abril / rua das Tileiras na localidade de Brasfemes.

    Já agora, em assembleia municipal, deve ser esclarecido se o actual executivo municipal, possui algum complexo diminutivo com as povoações de Coimbra Norte.Por exemplo a aldeia de Vilela, raramente sofre limpezas de valas, etc…, e quando sofre, os funcionários da limpeza deixam o lixo ao longo de toda a estrada, esta-mos a falar desde simples ervas até canas e mesmo pequenos ramos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s