Dois anos para o muro

Ao ler o balanço que fiz de dois anos de atividade da atual maioria camarária, presidida pelo Dr. Manuel Machado, em artigo de opinião publicado no Diário As Beiras do passado dia 21, um munícipe menos atento ou informado poderia ficar com a ideia de que estaria a ser injusto…

dois anos

Para contrariar essa impressão, sugiro a leitura dos jornais de dia 22, com o balanço da atividade, feito pelo próprio Dr. Manuel Machado. É difícil acreditar, mas está lá… o próprio reconhece ter feito pouco — e muito limitado — pela mudança que uma Cidade com a importância de Coimbra exige e reclama. Nada do que é estratégico foi pensado ou realizado. Mostram-se umas quantas (pequenas) obras, que podiam ser realizadas pelas juntas de freguesia, uns poucos metros de ciclovia, multiplicados por boas fotografias. E… grande feito: derrubar um muro, depois de esperar umas horas pela autorização para o fazer.
A cidade voltou ao passado, aos pouco saudosos tempos da presidência do Dr. Manuel Machado. Torna-se cada vez mais urgente dar uma volta a isto! São outros muros (que não aquele) que temos de derrubar.

 

José Augusto Ferreira da Silva

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s