a propósito de estacionamento…

… duas situações: uma delas é junto ao Estádio Cidade de Coimbra: a zona que deveria ser pedonal,  está sempre cheia de…  carros. Antes era só nas horas em que era permitido pegar ou largar pessoas na escola entre o Dolce Vita e o Girassolum, mas agora está sempre cheia de carros. O passeio que eu gostava de dar, tornou-se impossível pois estou sempre a desviar-me de carros. Gastam milhares em pinos automáticos, que depois estão sempre desligados.

estacionamento
Outra situação idêntica é na avenida de dupla via em frente ao Moinho Velho da Solum. Estão sempre ali carros estacionados, numa zona onde até parar é proibido… Uma pessoa sai da rotunda e está preocupada em não bater nos carros, quando deveria estar atenta à passadeira ali existente. Isto tudo porque as pessoas não querem andar mais 20 metros…
E a Polícia Municipal passa ali como se estivesse tudo bem, eu próprio já chamei a atenção aos mesmos, mas valeu zero. Ainda recentemente a Polícia estava a mandar parar ali perto, na Rotunda das Palmeiras, e não fez nada relativamente a esta situação.

Anúncios

One comment

  • Nesta zona de Coimbra e na do caos causado em frente aos colégios S. Teotónio e Rainha Santa (Rua do Brasil) a lei não se aplica. A lei aplica-se apenas em zonas onde residem pessoas sem o estatuto social que maquilha Portugal… Nada de novo numa cidade onde a maioria das bocas ainda cheira a Salazar…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s