exigência da (re)abertura de um posto da responsabilidade dos CTT com funcionários especializados

A propósito da notícia da inauguração na próxima semana de um espaço de atendimento dos CTT pela Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais (JFSAO), o movimento cívico Cidadãos Por Coimbra renova a exigência da (re)abertura de um posto da responsabilidade dos CTT com funcionários especializados. O CPC “considera que não é admissível que sejam funcionários da JFSAO, pagos pelo Estado e sem a especialização adequada, a trabalhar num organismo que agora é privado”. Assim o expressámos na última Assembleia da JFSAO e em nota tornada pública a 17 de Outubro.

“O balcão dos CTT de Celas, na Rua Bernardo de Albuquerque, que foi encerrado era um ponto fulcral para muitos fregueses de Santo António dos Olivais. Os seus serviços foram deslocados para outros balcões geograficamente distantes e para um quiosque.

O movimento cívico Cidadãos por Coimbra condena com veemência que, na freguesia de Santo António dos Olivais, sejam prestados serviços específicos dos CTT em quiosques. A população deve continuar a ter acesso aos serviços em vários pontos da freguesia, sem ser obrigada a deslocações ou a ser atendida por funcionários não especializados em espaços comerciais privados.

Louvando a boa vontade do Executivo da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais (JFSAO) em reabrir um espaço dedicado aos CTT no espaço da antiga junta de freguesia, o movimento cívico Cidadãos por Coimbra considera que não é admissível que sejam funcionários da JFSAO, pagos pelo Estado e sem a especialização adequada, a trabalhar num organismo que agora é privado.

O movimento cívico Cidadãos por Coimbra exige a (re)abertura de um posto dos CTT na zona de Celas, de forma a servir a população com um serviço indispensável.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s