Participe. Faça-se ouvir!

É já amanhã, 25 de Outubro, sábado, entre as 14h30 e as 18h30, no Auditório da ESEC que vos desafiamos a que venham discutir Coimbra  – cidade e concelho  – connosco. Na mesa, para lançar a discussão, vão estar João Ferreira, José João Lucas, Leonor Barata, Graça Simões, José António Bandeirinha e Ana Costa. Participe. Faça-se ouvir!

A sessão será aberta por João Ferreira, da direção dos CPC, que moderará o primeiro painel. Este, subordinado ao tema “A cidade que somos”, terá como objetivo a prestação de contas da atividade autárquica do movimento. Serão oradores José João Lucas, antigo membro da Assembleia Municipal, e Leonor Barata, atual eleita dos CPC naquele órgão.

Pelas 16 horas, terá início o segundo painel, intitulado “A cidade que queremos ser”, onde serão debatidos as perspetivas futuras da cidade e o papel do movimento na construção de uma urbe melhor. Sob moderação de Graça Simões, intervirão José António Bandeirinha, também deputado municipal, e a ativista Ana Costa.

Ambos os painéis serão seguidos de debate, aberto a intervenções do público.

A sessão de encerramento iniciar-se-á cerca das 18 horas e contará com as intervenções de Maria dos Prazeres Teixeira Francisco (deputada eleita pelo CPC para a Assembleia de Freguesia de Eiras e São Paulo de Frades), José Reis (líder da bancada dos CPC na Assembleia Municipal) e, por fim, do vereador e coordenador do movimento, José Augusto Ferreira da Silva.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s