Comunicado

Imagem
Na reunião de hoje da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), o Presidente Dr. Manuel Machado propôs e fez aprovar, com a maioria do PS, a atribuição de sete pelouros a tempo inteiro.
Tal poderia configurar a adesão a uma proposta do Cidadãos Por Coimbra (CPC) durante a campanha eleitoral, de atribuição de pelouros a todos os vereadores, uma vez que os sete pelouros se poderiam desdobrar em quatro pelouros a tempo inteiro e seis vereadores a meio tempo. 
Instado porém a esclarecer se era esse o sentido da sua proposta, o Senhor Presidente não quis dar qualquer esclarecimento adicional, não a concretizando.
Em face disso, o vereador eleito pelo CPC absteve-se na votação, uma vez que não podia dar aval a uma proposta sem conhecer o seu verdadeiro alcance e sentido.
O vereador eleito do CPC propôs ainda que todas as reuniões ordinárias da CMC fossem abertas ao público, o que foi recusado por uma maioria do PS e do PSD.
José Augusto Ferreira da Silva
Coimbra, 28 de Outubro de 2013
Anúncios

One comment

  • Fico contente por ser agora um cidadão mais informado. Continuem assim, denunciando o que há de mau, e aplaudindo o que se faz de bom.
    Esta é só mais uma prova de que os partidos não querem abrir-se à sociedade civil. Preferem ficar fechadinhos nas suas copas como se tivessem alguma coisa a esconder. O problema é que agindo desta maneira torna-se inevitável a pergunta: será que têm??
    No fundo.. todos sabemos a resposta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s