Apelo da mandatária financeira

Caras/os Companheiras/os:

Aproxima-se um momento crucial para o nosso projeto de mudança de Coimbra.

Conseguimos criar o movimento “Cidadãos Por Coimbra“ e insuflar-lhe a vida suficiente para que pudesse crescer e afirmar-se.

Conseguimos muito mais do que as 4 000 assinaturas que uma lei injusta impõe aos GCE (grupos cidadãos eleitores) para concorrerem às eleições autárquicas!

Satisfizemos as exigências legais para concorrer à CMC, à AMC e a 7 freguesias (Almalaguês, União das freguesias de Coimbra, Trouxemil e Torre de Vilela, União das Freguesias de Eiras e S. Paulo de Frades, União das Freguesias de S. Matinho do Bispo e Ribeira de Frades, União das Freguesias de Santa Clara e Castelo de Viegas e Santo António dos Olivais).

Fizemo-lo com a abnegação e o entusiasmo de muitas cidadãs e muitos cidadãos que têm dedicado grande parte do seu tempo disponível a este projeto. Mas divulgar as nossas mensagens e disputar as eleições exige um mínimo de recursos financeiros.

Temos um Orçamento (que segue, em anexo) que prevê um montante de despesas correspondentes a cerca de 1/10 do que a lei permite e do que alguns partidos e coligações vão gastar, mas que para a nossa candidatura é suficiente, porque constituímos uma força coletiva imensa que saberá superar a escassez dos meios financeiros.

Chegou, pois, o momento de cada uma/um contribuir para esta campanha com a quantia de que possa razoavelmente dispor, ou reforçar o contributo que tem vindo a dar nos últimos meses. Essa é uma condição essencial para o sucesso da nossa candidatura.

Para o efeito deverá transferir (ou depositar cheque) na conta de campanha, com o NIB 003502550024100373025, a quantia que entender.

NOTA: Não se esqueça de que deverá identificar a transferência/depósito por cheque com o NOME e NIF (n.º de contribuinte) de modo a que seja possível emitir o respectivo recibo de donativo. SEM ESTES ELEMENTOS OS DONATIVOS SÃO ILEGAIS. Estes dados e quaisquer esclarecimentos necessários devem ser dirigidos para o email cidadaos.coimbra.financas@gmail.com

A Mandatária Financeira

Olinda Fernandes Lousã

XQK1F

Orçamento Campanha CPC (em formato pdf)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s