Política Cultural Autárquica

CARTAZ_CULTURA

Depois de uma sessão intitulada “Coimbra culta, cosmopolita, criativa e com memória”, no âmbito das Jornadas Cidadãs, onde começámos a recolher contributos para o nosso programa na área da cultura, voltamos a propor um debate aberto à participação de todos e todas, desta vez sobre política cultural autárquica.

A Cultura do Poder e o Poder da Cultura
24 de junho, segunda-feira, 21h00
Antigo Estúdio 2 do Avenida

Quase 40 anos depois do 25 de Abril, cabe perguntar em Coimbra: que política cultural tem sido delineada, nas últimas décadas, para esta cidade? Tem sido delineada efetivamente uma política cultural? Com base em que diagnósticos? Orientada para que fins previamente estabelecidos? Com que estratégias? Com que recursos determinados pelos diagnósticos, adotados em função dos fins e consistentes com estratégias previamente definidas? Que cultura e que mundos da cultura queremos para o futuro de Coimbra?

O debate tem moderação de João Maria André e conta com intervenções iniciais de alguns representantes de setores da vida cultural da cidade. Pretendemos uma sessão o mais participada possível e por isso a vossa presença é fundamental.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s