Jornadas Cidadãs

O movimento Cidadãos por Coimbra realiza  amanhã, dia 28 de Abril, domingo, no Conservatório de Música de Coimbra, uma grande jornada cidadã.

Será um momento de discussão programática e de apresentação pública dos cabeças-de-lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal de Coimbra.

Cidadãs e cidadãos de Coimbra  podem apresentar de forma aberta ideias para a cidade e concelho. Para optimizar o contributo de cada um e cada uma, cinco grupos de trabalho vão debater grandes temáticas que constituem os tópicos principais do futuro programa eleitoral. Uma Coimbra justa e desenvolvida; uma Coimbra reabilitada e territorialmente equilibrada; uma Coimbra ambientalmente sustentável, uma Coimbra cosmopolita, criativa, aberta à cultura e com memória; uma Coimbra solidária, inclusiva e com futuro.

Até ao momento, mais de 500 cidadãs e cidadãos subscreveram já o documento de apoio à candidatura. Une-as a vontade da possibilidade de cada pessoa poder discutir ideias, apresentar sugestões e participar na construção de um programa autárquico aberto, plural e transparente.

Este domingo, a candidatura do Movimento Cidadãos por Coimbra alargará ainda mais a discussão e o sentido de participação coletivo.

As Jornadas convidam todas as cidadãs e todos os cidadãos que pretendam fazer ouvir a sua voz e queiram, assim, participar ativamente na construção de uma Coimbra melhor, mais leal e mais exigente a participar neste grande encontro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s