“o povo é quem mais ordena”

diogoferreira

“Ambiciono uma Coimbra com um futuro tão grandioso quanto o seu passado! Uma cidade culta, que transpire arte, e dinâmica como só Coimbra pode ser. De referência nacional. Como já foi, e não é mais.
Coimbra tem que ser resgatada do estado moribundo em que o “centrão político”, que a tem governado, e a disputa partidária, a deixaram. Retribuir-lhe o nível de excelência europeia, que a caracterizou durante séculos, é um dever de todas as cidadãs e cidadãos deste tão belo concelho.
O movimento “Cidadãos por Coimbra” almeja justamente isto. A questão não é: porque apoio o movimento. Antes: como poderia eu não apoiar? A causa que nos une é Coimbra e os seus cidadãos. Quem tem esta causa pondere, como fiz, a subscrição da carta.
O movimento, constituído por cidadãos comuns como eu, visa elevar Coimbra fazendo política a pensar nas pessoas. Foi delas que nasceu, são a sua força motriz, e para elas trabalhará.
Em democracia “o povo é quem mais ordena”, é por isso, que nós, povo, em forma de movimento, caminhamos em direcção às urnas. E estou certo, de que iniciaremos um novo ciclo político em Coimbra. Um em que a população tem uma palavra a dizer. Viva Coimbra!”

Diogo Ferreira

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s